Home > Notícias > Viseu – Operação Floresta Segura 2021 – Fase de Sensibilização

Viseu – Operação Floresta Segura 2021 – Fase de Sensibilização

A Guarda Nacional Republicana tem em curso a Operação “Floresta Segura 2021”, que pretende garantir a segurança dos cidadãos, do seu património e da salvaguarda do tecido florestal nacional.

No próximo dia 22 de fevereiro, vai iniciar-se a fase de georreferenciação de espaços em incumprimento e da sensibilização dos seus proprietários, em particular, e da comunidade em geral, para a obrigatoriedade e utilidade da manutenção das faixas de gestão de combustível limpas.

No Município de Resende, a patrulha da GNR estará no dia 24 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 07h00, na União de Freguesias de Freigil e Miomães, mais concretamente em Freigil, e no dia 25 de fevereiro, quinta-feira, pelas 14h00, na Freguesia de Paus.