Município > Câmara Municipal

Câmara Municipal

Caras e Caros Munícipes,

Neste último mandato como Presidente da Câmara Municipal de Resende esperamos concretizar a reabilitação e reconversão parcial do edifício termal das Caldas de Aregos em Estância Termal do Douro, onde criaremos atratividade turística.

Continuaremos a promover a reabilitação urbana, como a que foi feita na Vila de S. Martinho de Mouros, e está atualmente a acontecer na Vila de Resende e em Caldas de Aregos, estendendo-a a outros locais da Vila e das freguesias. Continuaremos a requalificação das estradas, com especial atenção para a estrada que liga a vila de Resende a S. Cristóvão e temos fundada esperança que a tão desejada estrada que nos ligará a Baião e à A4 seja uma realidade.

Pretendemos dar continuidade, ainda, aos princípios que orientaram o executivo nos últimos anos, isto é, mantendo ao longo do ano a estabilidade financeira necessária para se conseguir garantir a melhoria progressiva da qualidade de vida dos nossos munícipes e continuaremos o alinhamento estratégico ao Portugal 2020, com a preparação e participação no Portugal 2030 e no aproveitamento do Plano de Recuperação e Resiliência.

O vosso presidente,

Garcez Trindade