Home > Notícias > Sessão de Esclarecimento sobre Transporte Público a pedido

Sessão de Esclarecimento sobre Transporte Público a pedido

Decorreu, no dia 3 de agosto, no edifício dos Paços do Concelho, uma sessão pública de esclarecimento sobre o serviço de transporte público a pedido, no concelho de Resende.

Este serviço, também denominado de Liga, é um projeto-piloto da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, enquanto Autoridade de Transportes da região, e conta com participação ativa do Município de Resende.

A sessão contou com a presença de representantes das juntas de freguesia e visou esclarecer o serviço complementar à rede regular de transporte público rodoviário, que assenta na disponibilização de táxis, mediante reserva, em situações em que a oferta é insuficiente para dar resposta às necessidades da população, e que assegura o transporte dos passageiros até à sede do seu município e aos principais equipamentos e serviços públicos, apresentando tarifas mais baratas do que o serviço normal.

Para mais informações aceda a este link.