Com a abertura das piscinas municipais descobertas do concelho, o Município de Resende assinalou o início da época balnear com a realização de duas aulas de hidroginástica, integradas na iniciativa Resende + Saúde, no dia 21 de junho.
As sessões decorreram na Piscina do Complexo Desportivo da Granja, durante a manhã, e na Piscina de Caldas de Aregos, ao final da tarde, reunindo vários participantes numa iniciativa dedicada à promoção da atividade física e dos hábitos de vida saudáveis.
Orientadas por técnicos da Câmara Municipal, as aulas de hidroginástica proporcionaram momentos de exercício, convívio e bem-estar, permitindo aos participantes usufruir dos benefícios da prática de atividade física em ambiente aquático, uma modalidade que contribui para a melhoria da condição física, da mobilidade e da saúde em geral.

