Home > Notícias > Receção ao pessoal não docente nos Paços do Concelho

Receção ao pessoal não docente nos Paços do Concelho

Decorreu, nos dias 12 e 13 de setembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma receção ao pessoal não docente do Agrupamento de Escolas de Resende, presidida pelo Presidente do Município de Resende, Garcez Trindade, e Vereadores com pelouro atribuído.

A sessão pretendeu dar as boas vindas aos assistentes operacionais e assistentes técnicos que, durante o próximo ano letivo, irão fazer parte da comunidade educativa e da vida escolar dos nossos alunos, proporcionando, ainda, um momento de convívio entre os presentes, com uma degustação das Cavacas de Resende.

Na sua intervenção, o Presidente da Câmara Municipal, Garcez Trindade deu as boas vindas a todos os presentes e destacou que devem perceber a responsabilidade na salvaguarda e acompanhamento de todas as crianças, sabendo que são elas a prioridade das suas funções. Acrescentou, ainda, que a Câmara Municipal tem todo o gosto em recebê-los enquanto colaboradores do Município e que está segura do empenho e profissionalismo com que representarão a instituição.

A Vereadora da Educação, Carla Costa, abriu a sessão dirigindo uma mensagem de boas-vindas aos presentes e destacou a confiança depositada do Município nos colaboradores sendo que “estamos todos juntos nesta caminhada para o sucesso dos nossos alunos”.

A sessão do dia 12 de setembro, contou também com a presença do Diretor do Agrupamento de Escolas, António Pinto Marques, que agradeceu o convite do Presidente da Câmara Municipal e referiu o bom desempenho que os assistentes têm desenvolvido nos últimos anos garantindo que assim continuará neste ano que agora inicia.