Home > Notícias > Oficina de Teatro Eç’ Agora regressa ao palco do Auditório Municipal

Oficina de Teatro Eç’ Agora regressa ao palco do Auditório Municipal

A Oficina de Teatro Eç’ Agora regressou ao palco do Auditório Municipal de Resende, no dia 27 de março, para apresentar a peça “O Auto da Barca do Inferno… dos nossos dias!”.

Com uma plateia praticamente cheia, a peça de teatro de comédia arrancou gargalhadas e muitos aplausos do público presente.

A peça apresenta uma versão atualizada da obra de Gil Vicente “Auto da Barca do Inferno”, com a adaptação dos personagens de outros tempos aos dos nossos dias.

Assim, pegando em personagens dos nossos dias, como o político, a apresentadora de televisão, o vendedores comercial, o agente desportivo, entre outros, adaptaram os diálogos retratando a realidade da nossa sociedade, usando a sátira, a crítica e a ironia.