Home > Notícias > Obras de conservação e melhoramento no Pavilhão Municipal de S. Martinho de Mouros

O Município encontra-se a proceder a obras de conservação e melhoramento no Pavilhão Municipal de S. Martinho de Mouros, que incluem a ampliação da área total de jogo e a criação de um melhor conforto visual e de segurança para a assistência.

Esta intervenção insere-se na política de promoção e desenvolvimento da área desportiva no concelho e pretende garantir melhores condições de segurança para a prática de desporto neste equipamento.

Prevê-se, ainda, numa segunda fase a substituição e melhoramento do pavimento desportivo, adequando-o à prática de futsal, uma vez que dois clubes do concelho (CDRC S. Martinho de Mouros e Os Afonsinhos – Atitudes Traquinas) praticam esta modalidade neste espaço.