Home > Notícias > Município distribui máscaras à população

Município distribui máscaras à população

Como medida de combate à propagação da COVID-19 e, uma vez que as restrições ao confinamento dos portugueses vão começar a ser levantadas, a Câmara Municipal vai distribuir máscaras sociais reutilizáveis a toda a população.

Estas máscaras, que podem ser lavadas e reutilizáveis, pretendem servir de proteção, como complemento às medidas de proteção e das regras de distanciamento social, quando os munícipes deixam as suas casas e se deslocam para o local de trabalho, estabelecimentos comerciais, farmácias e outros.

Assim, o Município vai proceder à distribuição de máscaras a toda a população, com o objetivo de fazer chegar uma máscara a todos os resendenses.

A distribuição vai ser realizada por 15 equipas da Câmara Municipal, a partir da próxima sexta-feira, dia 1 de maio.