Home > Notícias > Horário das Feiras Municipais de 1 e 7 de dezembro

Horário das Feiras Municipais de 1 e 7 de dezembro

Informamos que é permitida a realização das Feiras Municipais, em conformidade com o Plano de Contingência em vigor, que estipula as condições de segurança e garante o cumprimento das orientações definidas pela Direção Geral de Saúde (DGS), estando todos os Feirantes e Clientes obrigados ao cumprimento do mesmo.

Contudo, considerando o dever geral de recolhimento domiciliário e a proibição de circulação na via pública, aos sábados, domingos e feriados, no período compreendido entre as 05h00 e 13h00, e que nos dias 30 e 7 de dezembro as atividades de comércio a retalho e de prestação de serviços encerram às 15h00, as feiras irão obedecer ao seguinte horário:
– Feira de S. Martinho de Mouros, a realizar no dia 1 de dezembro, encerrará às 12h00.
– Feira de Resende, a realizar no dia 7 de dezembro, encerrará às 13h00.

Informamos, ainda que, aos sábados, domingos e feriados, o Cemitério Municipal de Resende encerra às 13h00.

Pode consultar o despacho da Presidência no seguinte link: https://cm-resende.pt/wp-content/uploads/2020/11/Despacho-n.%C2%BA-28.pdf