Home > Notícias > Gala do Desporto distinguiu 80 atletas

Gala do Desporto distinguiu 80 atletas

O Município de Resende distinguiu os atletas resendenses que mais se distinguiram na época desportiva 2022/2023, na 10.ª edição da Gala do Desporto que decorreu no dia 16 de junho, no Largo da Feira.

No total foram 80 os atletas que receberam o troféu “Cereja d’ Ouro”, nas categorias de atleta do ano e atleta revelação do ano para cada associação desportiva, nos seguintes escalões Escolinhas, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores.

Perante uma plateia repleta de atletas, dirigentes desportivos, familiares e diversas personalidades do concelho e do panorama desportivo do Distrito de Viseu, o Vice-Presidente e Vereador do Desporto do Município de Resende, Amadeu de Vasconcelos, em representação do Presidente da Câmara Municipal, Garcez Trindade, agradeceu a presença de todos, felicitou todos os premiados, bem como todos aqueles que trabalham com empenho e dedicação na promoção e no desenvolvimento das diversas modalidades desportivas no concelho, representando o seu clube e a sua terra fora de portas. No final garantiu que o Município vai continuar a investir no desporto, defendendo que o desporto é para todos.

A Gala contou, ainda, com a atuação do Grupo Byon Dance, que abrilhantou a festa.

Recorde-se que com esta iniciativa, o Município de Resende pretende reconhecer o trabalho e dedicação prestados durante a última época desportiva, bem como os resultados dos atletas, clubes e associações que levam mais longe o nome de Resende, nas diversas modalidades desportivas que se praticam no concelho.