Home > Notícias > Exposição “Vocalises Sussurradas: Rosários do Mundo Atual” inaugurada em Anreade

No dia 4 de outubro decorreu a inauguração da exposição de escultura “Vocalises Sussurradas: Rosários do Mundo Atual”, no Salão Paroquial de Anreade.

A inauguração contou com a presença da Vice-Presidente da Câmara Municipal, Maria José Dias, e do Pároco da Freguesia, Joaquim Correia Duarte.

A exposição composta por 7 rosários realizados com materiais reutilizáveis e provenientes de lixo recolhido nas praias, junto ao mar, pode ser visitada até 14 de outubro.

A mostra, que se encontra em itinerância pelas igrejas do concelho, seguirá para a Igreja de S. Romão no dia 19 de outubro, com inauguração prevista para as 15h00.