Home > Notícias > COVID-19 – Funcionamento dos Serviços Municipais

COVID-19 – Funcionamento dos Serviços Municipais

Considerando que Resende passou a integrar a lista de concelhos com risco elevado COVID-19 e, embora os Serviços Municipais se mantenham abertos e em funcionamento, apenas deverão recorrer ao atendimento presencial em situações que o justifique.

Assim, solicitamos a todos os munícipes que evitem deslocações aos balcões de atendimento da Câmara Municipal e que contactem os serviços, preferencialmente através de contacto telefónico (254 240 930), e-mail (geral@cm-resende.pt) e que sejam utilizados os meios digitais disponíveis no portal e-balcão (https://ebalcao.cm-resende.pt/).

O atendimento presencial será realizado apenas mediante marcação prévia, que deverá ser solicitado através do telefone 254 240 930, e em casos absolutamente necessários ou sem hipótese de tratamento não presencial.

Mais se informa que, no acesso às instalações públicas, será efetuado o controlo de temperatura corporal por meios não invasivos, conforme prevê o art.º 4.º do Decreto n.º 8/2020, de 8 de novembro.