Home > Notícias > Caminhada do Mineiro adiada e com novo percurso

Caminhada do Mineiro adiada e com novo percurso

Informamos que a Caminhada do Mineiro prevista para este domingo, 20 de outubro, foi adiada pois, devido às recentes chuvas, o percurso não apresenta condições adequadas para garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes.

Para garantir a segurança dos participantes, a caminhada será realizada no dia 27 de outubro (domingo), com um percurso alternativo, na Freguesia de S. Cipriano.

Com concentração às 8h30, em frente à Câmara Municipal, ou às 9h00, no Centro Cultural de S. Cipriano, as inscrições podem ser realizadas até 24 de outubro, na Secção de Atendimento ao Munícipe, na Câmara Municipal, e no Centro Cívico de São Martinho de Mouros.

Agradecemos a compreensão e convidamos todos a juntarem-se a nós, no dia 27 de outubro, por terras de S. Cipriano!

Ficha de inscrição disponível aqui.