Home > Notícias > Bolsa de Estudo – Universidade Lusófona

Bolsa de Estudo – Universidade Lusófona

Encontram-se abertas até ao dia 16 de setembro de 2019, as candidaturas a uma bolsa de estudo a atribuir aos alunos do ensino superior, com residência em esende e matriculados na Universidade Lusófona.

A atribuição desta bolsa resulta de um protocolo estabelecido entre o Município de Resende e a Universidade Lusófona e aplica-se a alunos inscritos em cursos do 1º ciclo (não detentores de um grau académico universitário) com isenção de pagamentos: candidatura, matrícula, inscrição, seguro escolar e propina, a partir da data de comunicação da Câmara à Universidade Lusófona.

Exclui-se da aplicação da bolsa de estudo o pagamento da matrícula no curso de Ciências Aeronáuticas.

Os interessados devem, apresentar as candidaturas dirigidas ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Resende, podendo ser remetidas, por correio eletrónico, para o endereço geral@cm-resende.pt, por correio convencional ou entregues no balcão de atendimento geral desta Câmara Municipal, durante o período normal de expediente.

Apresentação de documentos: As candidaturas devem ser instruídas com os seguintes documentos:
[a] Certificado de matrícula na Universidade Lusófona;
[b] Atestado de Residência;
[c] Declaração de IRS do agregado familiar.

Critérios de seleção das candidaturas: O candidato (a) economicamente mais carenciado.

Consulte o aviso na íntegra.