Home > Notícias > Autoridade de Saúde determina quarentena para emigrantes que regressam à região

Autoridade de Saúde determina quarentena para emigrantes que regressam à região

Neste momento difícil da nossa vida comunitária, a Câmara Municipal de Resende, em sintonia com as Autoridades de Saúde, reitera o apelo a todos os emigrantes que estão de regresso ao nosso concelho, para ficarem em isolamento, cumprindo quarentena durante 14 dias.

Durante este período deve isolar-se da sua família (fique num quarto isolado e evite fazer refeições junto da família).
Quem não cumprir quarentena, incorre em crime de desobediência com prisão e multa.

Apelamos, ainda, que ao chegar ao concelho contacte o Posto Territorial da GNR, através do número 254 870 040, para obter indicações dos procedimentos que deve seguir.

Nos próximos dias estará em circulação por todo o concelho uma viatura onde, através de megafone, este apelo será transmitido.
Esta será uma forma de garantir que todos têm acesso à informação, sobretudo quem não tem acesso às plataformas digitais.

Proteja os seus! O momento é agora. O Momento é de todos!

Apelamos a todos que partilhem esta informação.