Home > Notícias > Ateliê Sénior de Resende apresenta peças de teatro em Baião

Ateliê Sénior de Resende apresenta peças de teatro em Baião

No dia 26 de julho, os seniores que frequentam a oficina de Resende dos Ateliês Seniores do Município, deslocaram-se a Baião para a apresentação das peças de teatro produzidas pelos próprios, que têm sido um sucesso junto do grande público.

A convite da OBER – Obra do Bem Estar Rural de Baião, os seniores apresentaram as suas divertidas peças “O Zé das Moscas” e “Telejorna” às crianças e aos seniores utentes desta instituição, em duas sessões que tiveram lugar na Junta de Freguesia de Gove e no Auditório Municipal de Baião.

No final das atuações, o ateliê ofereceu à OBER uma tela especialmente criada pelos seniores para esta ocasião.

A iniciativa permitiu o intercâmbio e o convívio institucional, bem como um encontro intergeracional, que a todos enriqueceu, ficando a vontade de regressar.