Home > Notícias > Sorteio Mensal de novembro “Compre no Comércio Local”

Sorteio Mensal de novembro “Compre no Comércio Local”

Realizou-se esta manhã, dia 2 de dezembro de 2020, em sessão pública, no átrio do edifício da Câmara Municipal, o terceiro sorteio mensal, relativo ao mês de novembro, no âmbito da iniciativa “Compre no Comércio Local”.

A extração foi realizada por munícipes que se encontravam no local estando presentes o Presidente da Câmara Municipal, Garcez Trindade, o Vice-Presidente, Amadeu de Vasconcelos e a Vereadora da Ação Social, Maria José Dias.

Os 10 vencedores foram anunciados publicamente e serão contactados pelo Município durante os próximos 15 dias para procederem ao levantamento dos vales de compra, devendo apresentar um documento de identificação válido e o talão de compra referido no cupão sorteado.

A lista dos munícipes premiados encontra-se disponível no sitio web do Município de Resende, no seguinte link: https://cm-resende.pt/wp-content/uploads/2020/12/vencedores-novembro.pdf