Home > Notícias > 2ª fase de testagem a trabalhadores da cereja

2ª fase de testagem a trabalhadores da cereja

Decorrerá amanhã, dia 28 de maio, a partir das 16h00, a 2ª fase de testagem de infeção por COVID- 19 de produtores e trabalhadores envolvidos na apanha da cereja, uma iniciativa conjunta do Município de Resende com as Autoridades de Saúde Pública Locais.

À semelhança do que aconteceu na 1ª fase, no dia 13 de maio, os testes serão realizados em três locais do concelho, nomeadamente Anreade, Resende e São Martinho de Mouros.

Relembramos que os testes continuarão a decorrer até julho, sendo disponibilizados gratuitamente a todos os que tenham interesse na ação, devendo, para o efeito, estar sinalizados no Gabinete de Desenvolvimento Rural.

Para qualquer informação e/ou esclarecimento adicional deverão dirigir-se ao Gabinete de Desenvolvimento Rural (presencial, junto ao parque do Fórum Municipal, tlm 926566259 e/ou email: gdrural@cm-resende.pt ou na Junta de Freguesia da sua residência.

Consulte aqui o folheto informativo com as orientações práticas para os trabalhadores da apanha da cereja.