Home > Notícias > Encontro de Pescadores no Cais da Ermida

Encontro de Pescadores no Cais da Ermida

Este domingo, 22 de setembro, realizou-se o XXXVI Encontro de Pescadores, numa organização do Clube Fluvial e Florestal de Resende com o apoio do Município de Resende.

Inserido no programa da Festa da Labareda, o encontro que já é uma tradição, decorreu no Cais da Ermida e contou com a participação de cerca de duas dezenas de pescadores.

Ricardo Severino sagrou-se o vencedor absoluto com 4,220 kg pescados.

O Presidente da Câmara Municipal, Garcez Trindade, a Vice-Presidente, Maria José Dias, a Vereadora da Cultura, Carla Costa, o Vereador do Desporto, Amadeu de Vasconcelos, e o Presidente da Junta de Freguesia de Resende, José Augusto Pereira, marcaram presença no evento, procedendo à entrega dos prémios aos vencedores.

Garcez Trindade congratulou o Clube Fluvial e Florestal de Resende pela organização desta iniciativa, agradeceu a participação de todos e assegurou que o clube pode sempre contar com o apoio do Município na promoção da pesca desportiva e na realização deste tipo de eventos que atraem visitantes ao concelho.

O Tesoureiro Carlos Azevedo, em representação do Clube Fluvial e Florestal de Resende, dirigiu algumas palavras de agradecimento à Câmara Municipal pelo apoio na organização deste evento, que já conta com a sua 36.ª edição, sendo já uma tradição no concelho e na Festa da Labareda, tendo também agradecido à Junta de Freguesia de Resende todo o apoio prestado. No final, foram entregues lembranças de agradecimento ao Presidente da Câmara Municipal de Resende e ao Presidente da Junta de Freguesia de Resende.

Consulte aqui a lista de classificação geral e por séries.