Home > Eventos > Rally Resende Douro Verde 2023

Rally Resende Douro Verde 2023

Data de Inicio: 04-03-2023
Data de Fim: 05-03-2023

A emoção do Rally está de regresso a Resende, nos dias 4 e 5 de março, numa organização do Município de Resende, em parceria com o Targa Clube e a colaboração do Automóvel Clube Clássicos de Caldas de Aregos.

A prova integra o Campeonato Centro de Ralis PROMO e START.

Programa:

4 de março (sábado)

20h35Super Especial Resende, com dupla passagem pelas ruas do centro da Vila

Percurso: Av.ª D. Afonso Henriques, Rua General Humberto Delgado, Av.ª Rebelo Moniz, Rua Dr. Pereira Dias, Rua Dr. Correia Pinto, Dr. Nunes da Ponte, Sra da Livração, no troço até ao Memorial da Cereja.

5 de março (domingo)

09h40Prova S. Martinho de Mouros / Paus 1

PERCURSO: Início em S. Martinho de Mouros, junto ao entroncamento de ligação a Vila Verde, passando por: Peneda – Santa Eulália – Córdova – Igreja de Paus e termina antes do entroncamento com a estrada 222.

10h23 Prova Barrô / S. Martinho de Mouros

PERCURSO: Início em S. Domingos, Freguesia de Barrô, passando por Cêtos – Seara – Vila Verde, terminando junto ao Nicho de Nossa Senhora da Conceição, em S. Martinho de Mouros.

Visualize o percurso da prova aqui

10h50Prova S. Martinho de Mouros / Paus 2 (percurso referido anteriormente)

12h38Prova Enxertado / S. Romão 1

PERCURSO: Início junto à capela do Enxertado, passando por Sequeiros, Serradinho, Tulhas, Ribeirinha e terminando na Freguesia de S. Romão de Aregos.

13h11Prova Freigil / S. Cristóvão 1

PERCURSO: Início junto ao pavilhão de Freigil, passando por S. Cipriano e Pata da galinha e terminando em S. Cristóvão.

Visualize o percurso da prova aqui

13h51Prova Enxertado / S. Romão 2 (percurso referido anteriormente)

14h19Prova Freigil / S. Cristóvão 2 (percurso referido anteriormente)

15h15 Cerimónia do pódio em frente à Câmara Municipal de Resende.

ATENÇÃO: a circulação de peões e o trânsito de veículos estará interdito nas vias municipais onde irá decorrer a prova, de acordo com o aviso que poderá ser consultado em: https://cm-resende.pt/avisos/.

Siga as indicações da organização e assista ao Rally em segurança!