> Equipamentos > Pavilhão Municipal de S. Martinho de Mouros
Pavilhão Municipal de S. Martinho de Mouros

Este equipamento encontra-se ao serviço das populações desde 29 de Agosto de 2003, data da sua inauguração. Situado junto ao Centro Escolar de S. Martinho de Mouros, é aqui que os alunos desta escola realizam as suas atividades desportivas.

O Clube Desportivo e Recreativo de São Martinho de Mouros, clube que milita na divisão de honra da Associação de Futebol de Viseu,  e a Escola de Futsal “Os Afonsinhos”, realizam aqui os seus treinos e os seus jogos oficiais.

Serviços
O pavilhão contempla um recinto de jogo de 22mX40m, uma bancada com capacidade para 400 pessoas e 5 lugares para deficientes, com acesso direto para o exterior, vestiários/balneários, instalações sanitárias e um bar de apoio explorado pelo Clube durante os jogos.

Contacto:
Tlf.: 254 939 115