> Equipamentos > Centro Cívico de S. Martinho de Mouros
Centro Cívico de S. Martinho de Mouros

Instalado na antiga Casa da Câmara, o Centro Cívico de S. Martinho de Mouros contempla serviços municipais, sala de exposições, biblioteca, mediateca, auditório, sala de reuniões e posto net.

Os munícipes residentes nas Freguesias de Barrô, Paus, S. João de Fontoura e S. Martinho de Mouros, têm ao dispor um serviço público que pretende dar resposta rápida aos vários assuntos solicitados, evitando deslocações à sede do concelho.

Serviços:

São prestados serviços municipais, designadamente preenchimento de formulários, requerimentos, reclamações e aceita-se o pagamento de água.

Em parceria com a Agência para a Modernização Administrativa, o Município abriu também neste equipamento um novo Espaço do Cidadão (EdC), um balcão único de atendimento digital assistido, onde, com ajuda habilitada, os munícipes podem aceder a um variado leque de serviços digitais de organismos públicos e centrais.

O espaço internet é outra das valências com 6 postos de acesso à internet disponíveis ao munícipe.

Horário:

Dias úteis: das 09:00h às 13:00h e das 14:30h às 18:30h.

Contactos:

Tlf.: 254 939 500