Home > Notícias > XIX Encontro de Coros no Auditório Municipal

XIX Encontro de Coros no Auditório Municipal

O Auditório Municipal de Resende foi palco do XIX Encontro de Coros, no dia 4 de maio, à noite, numa organização do Grupo Coral de Resende com o apoio do Município.

A iniciativa contou com a participação do Círculo Católico de Operários (Vila do Conde) e do Coral Polifónico do Oeste, para além do coral anfitrião, que apresentaram um espetáculo de grande qualidade musical.

Durante a tarde, os grupos foram recebidos no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pela Vice-Presidente da Câmara Municipal de Resende, Maria José Dias, que deixou uma mensagem de boas-vindas, congratulando o Grupo Coral de Resende pela organização da iniciativa.

No final houve lugar à troca de lembranças, tendo sido servido um Porto d’ Honra acompanhado pelas Cavacas de Resende, que fez as delícias de todos os participantes.