Home > Notícias > Workshop de Arte | 10 de dezembro

Workshop de Arte | 10 de dezembro

Encontram-se abertas inscrições até à próxima sexta-feira, dia 9 de dezembro, para o Workshop de Arte a desenvolver pela Coletivo Cobalto no próximo sábado, dia 10 de dezembro, pelas 15h00, no Museu Municipal de Resende.

A atividade é de acesso gratuito e aberta à comunidade em geral, devendo as inscrições realizar-se na Secção de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal ou no Museu Municipal de Resende.

Este workshop visa dotar os participantes dos conhecimentos essenciais para saberem analisar uma obra de arte, considerando os diferentes movimentos artísticos e a sua evolução ao longo da história. Serão abordadas diversas obras de arte, nomeadamente pintura, escultura e instalação, fornecendo respostas para algumas questões, como por exemplo: “Que segredos escondem uma obra de arte?” e “O que é uma obra surrealista, impressionista ou cubista?”.

Venha aprender com a coletivo cobalto!