Home > Notícias > “Vozes do Douro” no Auditório Municipal

“Vozes do Douro” no Auditório Municipal

O Auditório Municipal de Resende recebeu na tarde do passado dia 23 de julho, sábado, o espetáculo “Vozes do Douro”.

O recital consistiu na apresentação final do estágio vocal dos alunos da classe de canto do Conservatório Regional de Artes do Montijo com um reportório de peças de canto solístico e de conjunto de vários estilos e épocas da história da música.

A Vereadora da Educação, Animação e Cultura, Carla Costa, parabenizou os alunos pela interpretação emotiva e valorização da cultura e da arte e lançou o desafio de intercâmbio entre o Conservatório e a Academia de Música do Município de Resende.

O evento contou ainda com a presença do Presidente da Assembleia Municipal, Jorge Machado e da Vereadora da Ação Social, Maria José Dias.

No dia anterior, ocorreu a mesma apresentação no Centro Cultural de São Cipriano.

A iniciativa foi uma organização da Junta de Freguesia de São Cipriano e contou com o apoio do Município.