Home > Notícias > Termalismo Sénior

Termalismo Sénior

A partir do dia 13 de janeiro de 2020, os seniores do concelho poderão usufruir, gratuitamente, de um programa de tratamentos termais promovido pelo Município.

A iniciativa destina-se aos seniores do concelho, com idade igual ou superior a 65 anos e reformados por invalidez, beneficiando de uma semana de tratamentos termais, com transporte incluído, de forma gratuita.

Os interessados devem fazer a sua inscrição até ao dia 6 de janeiro de 2020, na Câmara Municipal de Resende, no Centro Cívico de S. Martinho de Mouros ou na Junta de Freguesia da sua área de residência.

As Termas de Caldas de Aregos têm à disposição os seguintes tratamentos:
– Vias respiratórias (asma, bronquites, faringites, sinusites e rinites);
– Reumatologia (artrites, espondilose anquilosante, fibromialgia e osteoartrose);
– Dermatologia (atopias/alergias, psoríase e eczemas).

Se tem 65 ou mais anos de idade ou é reformado por invalidez não perca a oportunidade de usufruir de um conjunto de tratamentos termais, que contribuirão para a sua saúde e bem-estar.