Home > Notícias > Rota do Românico apresenta novo vídeo promocional

Rota do Românico apresenta novo vídeo promocional

A Rota do Românico realizou, no dia 24 de fevereiro, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, uma campanha de promoção do destino “Rota do Românico”, que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Garcez Trindade.

Na iniciativa foi apresentado o vídeo promocional, que partilhamos consigo, convidando-o a visualizar.

Ancorada num conjunto 58 de monumentos de grande valor e de excecionais particularidades, a Rota do Românico procura assumir um papel de excelência no âmbito do turismo cultural e paisagístico, capaz de tornar esta região no destino turístico de referência do românico.

Em Resende são quatro os monumentos que integram a Rota do Românico: Mosteiro de Santa Maria de Cárquere, Igreja de S. Martinho de Mouros, Igreja de Santa Maria de Barrô e Ponte da Panchorra.

Conheça melhor os nossos monumentos consultando o nosso sítio web: Visit Resende, no seguinte link: https://cm-resende.pt/visit/visitar/rota-do-romanico/

Venha descobrir o românico de excelência de Portugal e encante-se com a harmonia perfeita entre a natureza, cultura e história.