Home > Notícias > Resende recebeu 1º Grande Prémio do Ciclismo Douro Internacional

Resende recebeu 1º Grande Prémio do Ciclismo Douro Internacional

Na manhã do dia 12 de junho, sábado, Resende recebeu a 3ª etapa, prova de contrarrelógio, do 1º Grande Prémio de Ciclismo Douro Internacional.

A iniciativa, cujo vencedor foi Mauricio Moreira da equipa Efapel, juntou a prática do ciclismo à envolvência paisagística do nosso concelho numa promoção territorial onde não faltaram, com direito a presença no pódio, os produtos identitários do nosso concelho, as cerejas e as cavacas.

O Presidente da Câmara Municipal, Garcez Trindade, em declarações à comunicação social, referiu a importância que a realização desta prova desportiva teve na divulgação turística do Município.

Resende foi também o ponto de partida da 4ª etapa, que decorreu ainda na tarde do dia 12, e que partiu rumo a São João da Pesqueira.