Home > Notícias > Resende promove potencialidades na Bolsa de Turismo de Lisboa

Resende promove potencialidades na Bolsa de Turismo de Lisboa

O Município de Resende volta a marcar presença na BTL – Feira Internacional de Turismo, que está a decorrer de 1 a 5 de março, na FIL, em Lisboa.

Integrado no stand da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, o dia 5 de março (domingo) será dedicado ao concelho de Resende, sendo que entre as 16h00 e as 20h00 estaremos em destaque com a promoção do nosso território e dos nossos produtos de excelência.

Iremos estar presentes ainda, no espaço expositivo do Turismo do Porto e Norte de Portugal com uma ação de charme entre as 16h00 e as 16h20.

Além de poderem assistir à animação musical proporcionada pela Classe de Conjunto de Acordeões e Concertinas da Academia de Música de Resende, os visitantes terão oportunidade de degustar as deliciosas cavacas de Resende, acompanhadas pelos melhores vinhos da região, ficando ainda a conhecer os eventos de referência a realizar pelo Município, como a Festa das Cavacas e o Festival da Cereja, bem como outras potencialidades turísticas.

Recorde-se que a BTL, que este ano tem mais de 1000 expositores, prevendo receber cerca de 100 mil visitantes, é a maior feira da indústria do turismo realizada a nível nacional, tratando-se de mais uma oportunidade para o Município dar a conhecer as potencialidades da região, junto de agentes do setor, turistas e visitantes, numa lógica de afirmação do concelho como destino turístico atraente e de qualidade no norte do país.