Home > Notícias > Recrutamento de 5 Sapadores Florestais

Recrutamento de 5 Sapadores Florestais

A Associação Florestal de Entre Douro e Tâmega está a recrutar, com o apoio da Câmara Municipal de Resende, 5 sapadores florestais para a execução de trabalhos no âmbito da gestão florestal e defesa da floresta contra incêndios, no concelho.

Os candidatos deverão residir no concelho de Resende (preferencialmente), ter o 4º ano de escolaridade, disponibilidade imediata, robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções. Dá-se preferência a quem tiver carta de condução e experiência em trabalhos florestais.

Caso tenha interesse, poderá efectuar a sua candidatura até dia 21 de maio, entregando a ficha de inscrição devidamente preenchida, no Serviço de Atendimento da Câmara Municipal, através do e-mail gtf@cm-resende.pt, ou ainda por correio para a morada do Município.

A seleção dos candidatos será feita entre 25 e 27 de maio em local a designar.

Pode aceder à ficha de inscrição aqui.