Home > Notícias > Recolha de bens – Ucrânia

Recolha de bens – Ucrânia

Seguiu ontem à noite um camião para o Porto com os bens alimentares e materiais recolhidos que foram entregues às instituições Obra Diocesana de Promoção Social e Caritas Diocesana e que, posteriormente, chegarão à Ucrânia e serão entregues às pessoas necessitadas.

O transporte ficou a cargo da empresa Transresencargo Transportes, à qual o Município agradece a colaboração.

Não se pode também deixar de agradecer ao Gotas d’Orvalho – Grupo de Jovens de Resende, à Associação de Estudantes e às voluntárias da Conferência de São Vicente de Paulo pela dinamização e apoio prestado.

E, por fim, aos resendenses que se juntaram à causa. Mais uma vez mostraram ser um povo solidário e preocupado com o próximo.

Bem-hajam!