Home > Notícias > Receção antigos alunos do Externato de Massas

Receção antigos alunos do Externato de Massas

No dia 9 de setembro, a Vereadora da Educação, Carla Costa, acompanhada pelo Presidente da Assembleia Municipal, Jorge Machado, recebeu antigos alunos do Externato de Massas, Externato Dom Afonso Henriques, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a pedido da Comissão Organizadora do encontro, liderada por José Marques.

Carla Costa deu as boas vindas ao grupo, que se reuniu para comemorar o 60º aniversário da instituição escolar, destacando a presença de antigos alunos e professores, reconhecendo o trabalho desenvolvido pela instituição na formação de muitos jovens, evidenciado de diversas formas, inclusive nesta iniciativa que permite o vivenciar de memórias conjuntas, graças aos laços gerados entre alunos e professores que ainda se mantêm ao fim de tantos anos.

Por sua vez, o Presidente da Assembleia, referiu, enquanto ex-aluno, que a instituição foi o local que lhes deu a oportunidade de se enriquecer por forma a ser o que são hoje apelando a que a coesão se mantenha enquanto existirem alunos da instituição.

O momento contou também com a intervenção de José Marques, como representante do grupo, e a visualização de uma apresentação do externato.

No final foi servido um Porto d’Honra com as Cavacas de Resende.