Home > Notícias > Reabertura da Biblioteca Municipal

Reabertura da Biblioteca Municipal

Informamos que a Biblioteca Municipal encontra-se reaberta ao público, com horário de funcionamento durante a semana, das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00.

O acesso ao espaço mantém-se sujeito ao cumprimento das seguintes regras de segurança:
– Uso obrigatório de máscara;
– Desinfeção das mãos à entrada;
– Manter o distanciamento físico de 2 metros.

Com a reabertura da Biblioteca, apelamos aos seus utilizadores a devolução dos livros que têm em sua posse, cujo prazo de empréstimo já terá terminado. No caso de algum tipo de dificuldade na devolução dos livros, solicitamos que entre em contacto com a Biblioteca Municipal, através do n.º de telefone: 254 240 930 ou por e-mail: biblioteca@cm-resende.pt.

Agradecemos compreensão e apelamos à regularização das devoluções, logo que possível.

Apesar do dever de recolhimento, não deixe de ler e venha à Biblioteca! Prestamos o serviço em segurança.