Notícias

Home > Notícias > Projeto “Melhorar os sistemas de prevenção, assistência, proteção e (re)integração para vítimas de exploração sexual”

Projeto “Melhorar os sistemas de prevenção, assistência, proteção e (re)integração para vítimas de exploração sexual”

A exploração sexual é uma dança invisível que se manifesta de várias formas e feitios, causando um grave impacto físico e psicológico nas suas vítimas.
Reconhecer as situações é o primeiro passo para parar o ciclo de violência. Se for vítima ou conhecer alguém, peça ajuda e denuncie.
📞 Ligue:
– Associação O Ninho: +351 213 530 273
– Fundação Madre Sacramento: +351 917 099 202
– Obra Social das Irmãs Oblatas de Santíssimo Redentor: +351 961 793 225
– Associação para o Planeamento da Família (para situações de Tráfico para fins de exploração sexual): + 351 964 608 288
Projeto “Melhorar os Sistemas de Prevenção, Assistência, Proteção e (Re) Integração para Vítimas de Exploração Sexual” – financiamento total de 295.147€, proveniente dos EEA Grants Portugal, no âmbito do Programa Conciliação e Igualdade de Género, gerido pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género.
Coordenado pelo OTSH – Observatório do Tráfico de Seres Humanos são parceiros do Projeto APF – Associação para o Planeamento da Família, Associação O Ninho, Obra Social das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor, Direção-Geral da Saúde, IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P., Equipa “Micaela” – Fundação Madre Sacramento e o Nadheim Oslo (parceiro norueguês).
Saber mais sobre o Projeto aqui.