Home > Notícias > Presidente da Câmara visitou centro de rastreio da covid-19

Presidente da Câmara visitou centro de rastreio da covid-19

Garcez Trindade, Presidente da Câmara Municipal, visitou esta manhã o centro de rastreio da covid-19, denominado de “covid-drive”, no Marco de Canaveses.

Este centro, instalado no Estádio Municipal, vai servir a população dos seis concelhos do Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Tâmega, que está a coordenar a instalação do equipamento, do qual faz parte Resende.

Além da elaboração de testes no local, haverá também lugar a formação administrada pelos técnicos do Synlab a equipas de enfermagem do Agrupamento.

O “covid-drive” funciona de segunda a sexta das 09h00 às 18h00, com pausa entre as 12h00 e as 14h00, e ao fim de semana das 14h00 às 18h00.

Da visita fizeram parte autarcas da região, as autoridades de saúde locais e técnicos do laboratório Synlab.