Home > Notícias > Plataforma “A Minha Rua” disponível há um ano

Plataforma “A Minha Rua” disponível há um ano

Há um ano, o Município de Resende aderiu à plataforma “A Minha Rua”, disponibilizando aos munícipes uma nova forma para reportar a existência de situações e problemas na via pública que necessitem da intervenção da Câmara Municipal.

Desde então foram reportadas através desta plataforma 23 situações relativas a animais abandonados, conservação da iluminação pública, conservação de rua e pavimento, limpeza de valetas, bermas e caminhos, limpeza e conservação de espaços públicos, manutenção e limpeza de contentores e ecopontos, nomes ou numeração de rua, recolha de lixo, saneamento, ruturas de água ou desvio de tampos.

Esta plataforma, que veio facilitar a comunicação entre os munícipes ou qualquer cidadão e a autarquia, encontra-se disponível no sítio web do Município (www.cm-resende.pt), no menu “Serviços”, bastando aceder ao banner “A Minha Rua” para comunicar uma situação que pretenda ver corrigida na sua rua ou na sua freguesia.

Com fotografia ou apenas em texto, todos os relatos são encaminhados para a Câmara Municipal que lhe dará conhecimento sobre o processo e eventual resolução do problema.