Home > Notícias > Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios do Município de Resende

Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios do Município de Resende

O Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios do Município de Resende (2021-2030) encontra-se disponível para consulta pública na página eletrónica do Município, bem como a versão impressa, no atendimento ao público, no edifício dos Paços do Concelho, pelo prazo de 15 dias úteis.

Durante este período, os interessados podem dar os seus contributos, por escrito, devidamente fundamentados e com a identificação completa do seu subscritor, dirigidos ao Presidente da Câmara Municipal de Resende, até ao termo do período referido, através do endereço de correio eletrónico: geral@cm-resende.pt ou entrega em formato papel no atendimento ao público.

Consulte os documentos aqui.