Home > Notícias > Novo sistema de videoconferência arranca no Município

Novo sistema de videoconferência arranca no Município

O Município dispõe de uma nova plataforma de trabalho colaborativo, denominada IPBRICK.CAFE, que inclui o sistema de Videoconferência, serviço de Voz e Chat Profissional que irá assegurar toda a comunicação da Câmara Municipal, de uma forma mais ágil, rápida e eficaz.

Trata-se de uma rede social corporativa, privada e segura, com uma solução de videoconferência mais simples, que permite a captação e difusão de imagem e áudio de alta qualidade, num recurso ideal para reuniões e apresentações.

Ainda no âmbito da simplificação da comunicação e dos procedimentos de trabalho, foi encontrada uma solução de Email e Ferramentas Colaborativas “IPBRICK.MAIL”, outra de Comunicações Unificadas “IPBRICK.UCoIP” e, ainda, o recurso ao “iPortalDoc”, uma ferramenta de Gestão Documental e de Processos, que permite continuar a gerir de forma otimizada e organizada os processos de trabalho.

Estas soluções implementadas pelo Município vêm contribuir para uma maior qualidade nos serviços prestados aos munícipes, bem como para o aumento da própria produtividade dos trabalhadores da autarquia.