Home > Notícias > Nota de pesar pelo falecimento da mãe do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Resende

O Município de Resende manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento da Senhora Maria Rosa Garcês dos Reis Trindade, mãe do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Resende, Dr. Garcez Trindade.

O Município endereça as mais sentidas condolências ao Senhor Presidente da Câmara Municipal e à sua família por esta inestimável perda.

As cerimónias fúnebres estão agendadas para sexta-feira, 15 de dezembro, às 16h00, na Capela da Nossa Senhora da Divina Providência, na Rua da Guarda, Lugar de Corveiros, Grijó – Vila Nova de Gaia.