Home > Notícias > Museu Municipal aberto aos fins de semana e feriados

Museu Municipal aberto aos fins de semana e feriados

O Museu Municipal de Resende passa a estar aberto, a partir do presente mês de junho, aos fins-de-semana e feriados, com o horário 10h00-12h30 e 14h00-17h00.

Esta iniciativa visa dar oportunidade a todos os que durante a semana não têm disponibilidade para visitar o espaço.

A entrada é gratuita, no entanto, o acesso ao Museu mantém-se sujeito ao cumprimento das seguintes regras de segurança:

– Uso obrigatório de máscara;

– Desinfeção das mãos à entrada;

– Manter o distanciamento físico de 2 metros;

– Em cada sala só é permitida a permanência de 5 pessoas em simultâneo.

Durante a semana o horário de funcionamento é 09h00-12h30 e 13h30-17h00.

Visite o Museu Municipal e descubra todo o espólio ligado ao Rio Douro, à Etnografia, Arqueologia e Personalidades do concelho de Resende, sem esquecer a Sala de Exposição Temporária onde encontra obras de variadas temáticas.

Na impossibilidade da visita presencial poderá fazê-lo virtualmente em http://www.museuderesende.pt/.