Home > Notícias > Município promove Festa das Cavacas de 7 a 16 de maio

Município promove Festa das Cavacas de 7 a 16 de maio

De 7 a 16 de maio o Município de Resende irá promover a tradicional Festa das Cavacas. Este ano, devido à pandemia da Covid-19, o evento passa a ser em formato digital.

Numa parceria estabelecida com a Dolmen – Desenvolvimento Local e Regional, as Cavacas de Resende estarão disponíveis para encomenda na loja online da cooperativa, em locale.pt.

A oferta de produtos do concelho não se esgota com o nosso doce tão afamado e apreciado. À semelhança do que aconteceu em eventos anteriores estarão também disponíveis para compra vinhos, compotas, licores, mel e sabonetes de produtores de Resende.

O procedimento é simples, os consumidores acedem ao site, efetuam a compra e a mesma será entregue em sua casa. As entregas, por questões de garantia de qualidade do produto e de logística, destinam-se apenas a Portugal Continental.

De forma a impulsionar e apoiar a iniciativa o Município de Resende irá suportar os custos dos portes de envio, em compras mínimas de 20€, tornando a aquisição de produtos ainda mais atrativa.

A realização do certame via digital torna-se numa forma segura e cómoda de disponibilização do produto e divulgação do evento gastronómico de excelência que atrai visitantes de todo o país.

Este evento realiza-se no âmbito do Projeto âncora “Produtos que Marcam (as) Gentes”, promovido pela Dolmen – Desenvolvimento Local e Regional, Crl, inserido no PROVERE – Programa de Valorização Económica dos Recursos Endógenos – Turismo para Todos – sendo cofinanciado pelo Norte 2020.