Home > Notícias > Município lança plataforma online “Resende.digital”

Município lança plataforma online “Resende.digital”

A Câmara Municipal vai lançar a plataforma online “Resende.digital”, que concentrará toda a oferta do comércio e serviços existente no concelho, permitindo aos comerciantes, de forma simples e intuitiva, captar novos mercados e consumidores, em qualquer parte do país e do mundo.

O “Resende.digital” é um marketplace de negócios (mercado digital), gratuito quer para comerciantes, quer para compradores, que permite às empresas aderentes realizar os seus negócios online, nomeadamente promover e vender os seus produtos e serviços, aceitar encomendas, receber marcações, realizar orçamentos, divulgar horários e contactos, informar sobre campanhas e promoções.

Os empresários do concelho interessados em aderir a esta iniciativa devem preencher a ficha de inscrição disponível no final deste artigo e entrega-la devidamente preenchida, no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal de Resende, ou realizar a sua inscrição diretamente em www.resende.digital sem necessidade de deslocação.

Após a inscrição, a empresa gestora entrará em contacto com o empresário para explicar o seu funcionamento e solicitar os conteúdos necessários para inserção na plataforma.

Com o lançamento desta plataforma, o Município pretende disponibilizar, gratuitamente, aos empresários do concelho a oportunidade de realizar mais e bons negócios, ajudar a ativar a economia local e a pertencer a uma geração de empresários que exploram o mercado virtual, rumo ao sucesso e à prosperidade.

Leia na íntegra o ofício dirigido aos empresários

Ficha de Inscrição