Home > Notícias > Município entregou certificados do Concurso “Quadras de Natal”

Município entregou certificados do Concurso “Quadras de Natal”

No dia 17 de dezembro o Município de Resende anunciou os vencedores e atribuiu os certificados de participação aos alunos do 1º e 2º Ciclos do Ensino Básico que participaram na iniciativa “Quadras de Natal”.

Os certificados foram entregues pela representante do Município, a Vereadora da Ação Social, Dra. Maria José Dias, nas Festas de Natal do 1º e 2º ciclo que decorreram no Pavilhão Gimnodesportivo e na EB2 de Resende respetivamente.

A vencedora do 1º ciclo foi Francisca Loureiro, tendo participado também os alunos Bernardo Cardoso; Dinis Sequeira; Francisca Pinto Duarte; Gustavo Pinheiro; Maria Alves; Maria Costa Pereira; Maria Estrela Almeida e Martim Soares Pinto. Do 2º ciclo participaram Anabela Almeida Moura; Beatriz Gouveia Macedo; Carolina Peralta; Miguel Cardoso, que se sagrou vencedor, e Tomás Ribeiro.

O Concurso Quadras de Natal foi promovido pelo Município de Resende, através da sua Biblioteca Municipal, com a colaboração da Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Resende e visou estimular o gosto pela criação artística e literária nas crianças.