Home > Notícias > Município entrega certificado de final de curso do Politécnico de Leiria

Município entrega certificado de final de curso do Politécnico de Leiria

No passado sábado, dia 25 de julho de 2020, o Salão Nobre dos Paços do Concelho recebeu a Cerimónia Solene do Encerramento dos Cursos da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Leiria.

A sessão, dividida em duas partes, iniciou com uma transmissão online de intervenções de representantes do Politécnico, tais como, o Diretor da Escola Superior de Saúde, Rui Pinto. Na segunda parte procedeu-se à entrega dos certificados nas autarquias de residência dos alunos da instituição.

Garcez Trindade, Presidente da Câmara Municipal de Resende, entregou o diploma à aluna Sandra Monteiro, finalista da Licenciatura em Terapia da Fala.

Na sua intervenção, o autarca felicitou a aluna, em nome próprio e da instituição, pela etapa concluída salientando a importância, cada vez maior, da Terapia da Fala, como complemento de outras áreas para o sucesso no implementar de saúde e qualidade de vida na comunidade.

A cerimónia decorreu de forma privada, apenas com familiares diretos da aluna e elementos do executivo, em cumprimento das normas de segurança preconizadas pela Direção Geral de Saúde.