Home > Notícias > Município distribui presentes de Natal aos alunos do Pré-Escolar e 1.º Ciclo

Município distribui presentes de Natal aos alunos do Pré-Escolar e 1.º Ciclo

O Presidente da Câmara Municipal, Garcez Trindade, deslocou-se, no dia 17 de dezembro, aos Centros Escolares de Resende, de S. Cipriano e de S. Martinho de Mouros, para entregar presentes de Natal aos alunos do Pré-Escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico.

Assim, 491 crianças receberam um livro infantojuvenil e às crianças do 1.º ciclo foi ainda oferecido um kit com 3 máscaras reutilizáveis, com os respetivos porta-máscaras, e gel desinfetante.

Garcez Trindade refere que “com este gesto simbólico, pretendemos assinalar esta quadra natalícia junto dos mais jovens e da comunidade escolar já que, dada a situação pandémica que vivemos, não foi possível proporcionar-lhes a habitual festa de Natal. Esta é, também, uma forma de reforçarmos a política de proximidade e de intervenção na área da educação e no domínio social promovida pelo Município”.