Home > Notícias > Município de Resende recebeu Selecionador Nacional de Futsal

Município de Resende recebeu Selecionador Nacional de Futsal

O Presidente da Câmara Municipal de Resende, Garcez Trindade, recebeu esta manhã, dia 23 de dezembro, no Edifício dos Paços de Concelho de Resende, o Selecionador Nacional de Futsal, Jorge Braz.

O autarca referiu que é uma honra Resende receber alguém tão ilustre, Campeão Mundial, e que o Município pretende continuar a apostar na formação dos jovens atletas da Escola de Futsal “Os Afonsinhos”, que tem sido uma aposta bem sucedida e já trouxe a Resende figuras ilustres da área desportiva.

Por sua vez, Jorge Braz agradeceu a receção e todo o apoio que tem sido dado na formação das crianças no futsal frisando que Resende será sempre especial para ele e nunca esquecerá a primeira vez que esteve no concelho no início do projeto.

A visita do técnico a Resende resulta de um convite dirigido pela associação já referida, visto que, segundo Marcos Antunes, o Treinador, o clube tem uma ligação especial a Jorge Braz tendo em conta tudo o que ele representa sendo importante continuar a manter o contacto.

No final, e após troca de ofertas institucionais, o Selecionador assinou o Livro de Honra do Município.

Do encontro fizeram ainda parte, entre outros, o Vice-Presidente, Amadeu de Vasconcelos, a Vereadora da Ação Social, Maria José Dias, a Vereadora da Cultura, Carla Costa, o Adjunto, Fernando Teixeira e o Presidente da Junta de Freguesia de São Martinho de Mouros, António Lucas.