Home > Notícias > Município de Resende recebeu Presidente da Federação Angolana de Futsal

Município de Resende recebeu Presidente da Federação Angolana de Futsal

O Presidente da Câmara Municipal de Resende, Garcez Trindade, recebeu na tarde do dia 10 de maio, no Edifício dos Paços de Concelho de Resende, o Presidente da Federação Angolana de Futsal, Manuel Patrício.

O autarca deu as boas-vindas referindo que o Município de Resende se encontra à disposição para colaborar no que poder ser útil à coletividade.

Por sua vez, Manuel Patrício agradeceu a receção, frisando o contributo que Marcos Antunes, resendense, também presente no encontro tem dado, enquanto Selecionador Nacional de Futsal de Angola.

Da receção fizeram ainda parte o Vice-Presidente, Amadeu de Vasconcelos e o Secretário da Vereação e Coordenador de Desporto, Adão Azevedo.