Home > Notícias > Município de Resende presente na BTL

Município de Resende presente na BTL

O Município de Resende volta a marcar presença na BTL – Feira Internacional de Turismo, que decorre de 13 a 17 de março, na FIL, em Lisboa.

Integrado no stand da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, dentro do espaço expositivo da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), o Município marcará presença durante todo o certame com a promoção do seu património material e imaterial e divulgação dos seus produtos e eventos de excelência, como a Rota das Cerejeiras em Flor, a Festa das Cavacas e o Festival da Cereja.

Sábado, dia 16 de março, a presença será mais marcante com a realização de ações de charme que incluem a apresentação da rede de percursos pedestres e BTT do Montemuro (pelas 13h30), a prova de degustação das cavacas de Resende (às 15h30), e a prova e degustação de produtos regionais (pelas 17h00). No balcão TPNP decorrerá, ainda, pelas 16h30, a apresentação do showcooking “Trouxinhas de Cereja” que promete fazer as delícias de todos os visitantes.

Enquanto decorrem estas ações, não faltará animação musical proporcionada pela Academia de Música de Resende.

Recorde-se que a BTL é a maior feira da indústria do turismo realizada a nível nacional, tratando-se de mais uma oportunidade para o Município dar a conhecer as potencialidades da região, junto de agentes do setor, turistas e visitantes, numa lógica de afirmação do concelho como destino turístico atraente e de qualidade.

Esperamos a sua visita no Pavilhão 1 da FIL, para comprovar os deliciosos sabores de Resende!