Home > Notícias > Município honrado com galardão “Município Amigo do Desporto”

Município honrado com galardão “Município Amigo do Desporto”

No dia 15 de janeiro de 2024, o Município teve a honra de receber o Galardão “Município Amigo do Desporto”, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O galardão foi recebido pelo Presidente da Câmara Municipal de Resende, Garcez Trindade, acompanhado pelo Vereador do Desporto, Amadeu de Vasconcelos, tendo estado presente o coordenador nacional do programa, que envolve 167 autarquias portuguesas, Pedro Mortágua Soares.

Recorde-se que o Galardão de “Município Amigo do Desporto” é um reconhecimento público de excelência nas práticas adotadas pelo município na promoção do desporto e atividade física. Este sistema de reconhecimento destaca o compromisso da Câmara Municipal de Resende em proporcionar oportunidades de atividade física e desportiva à sua comunidade, promovendo assim um estilo de vida ativo e saudável.