Home > Notícias > Município de Resende assinou protocolo com a Associação Florestal de Entre Douro e Tâmega

Foi assinado esta tarde, 18 de maio, um protocolo, entre o Município de Resende e a Associação Florestal de Entre Douro e Tâmega, para a constituição da equipa de Sapadores Florestais, denominada de eSF 46-115 Resende.

Este protocolo, realizado no âmbito da defesa da floresta contra incêndios, pretende dotar o município dos meios necessários e especializados para a prevenção de fogos no território.

Relembramos que a Associação Florestal de Entre Douro e Tâmega se encontra a recrutar, com o apoio da Câmara Municipal de Resende, 5 sapadores para atuarem no concelho e que as candidaturas decorrem até 21 de maio.